Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O recomeço

Bom, estou iniciando hoje este blog, não sei ao certo o que escrever, como fazer, mas vou contar aqui com a força de vcs para que eu possa me reencontrar e ser novamente a pessoa que eu sei que sou, só não sei onde está escondida, na verdade até sei, está escondida aqui, atrás desse monte de coisas que se agarraram a minha cintura, coxas e etc....Não aguento mais ver meu guarda roupa cheio e nada caber, todas as roupas que gosto mas que ultimamente só vejo no cabide....Fotos?? Odeio....fico sempre enorme e infelizmente é assim que estou.
Bem...inicio hoje com a Dieta dos pontos, sou doçóloga (rrsrs), e ando atravessando um ano conturbado, ando abrindo armarios e geladeira compulsivamente, tenho feito 1hora de caminhada todos os dias no simulador de caminhadas e feito um pouco de exercicios localizados com a ajuda do elástico (Revista Boa forma). Tenho 1.57m e atualmente 77kgs, oscilando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário