Mais uma vez o ano vai findando...é incrível como tudo passou tão depressa e ao mesmo tempo tão devagar. Não tive tempo ou condições ou força pra concluir os desejos de 2008, n aminha lista faltam muitos "ok's", mas fazer o quê? Nem sempre a vida é como a gente acredita que ela seria. Deixei de realizar muitas coisas que queria mas também, vim a realizar coisas que não imaginava. Tive meu primeiro carro, aos 27 anos.....é engraçado como era justamente o modelo que eu sempre disse que nunca teria na minha vida...mas hj é o meu xodó, um presente do grande amor da minha vida.
Não foi o ano mais fácil, nem o mais difícil, talvez tenha sido o mais chorão, o mais manteiga, sei lá...
Minha vida profissional estacionou este ano, numa vaga que não me deixou satisfeita, mas que acredito, vou me livrar dela ainda em janeiro.
Deixei muita coisa errada acontecer esse ano, eu sei que deixei. Minhas dores não são as maiores do mundo, conheço tanta gente que passou por coisas N vezes piores, mas ando triste, tão triste que as vezes tenho até medo...Estarei enlouquecendo??? Não sei....Mas posso dizer que nao curto essa época do Natal, não sei bem ao certo porque, mas não gosto....me emociono e choro fácil demais nesta época, não gosto de me sentir fraca.
Bom...tudo passa e vai tudo passar com mais esse ano que se vai...
Mounjaro para perder peso. Funciona?
Há um dia
Amore,obrigado pelas palavrinhas de incentivo lá no meu cantinho,vou te linkar e darei uma força pra vc aqui tbm.
ResponderExcluirQuanto as tristezas,talvez nem seja tristeza é que quando chega essa época refletimos muito sobre o ano que passou e algumas pendências fazem com que sentimos um certa frustração,mas nada que um 2009 inteirinho,cheio de boas vibrações pra fazermos mudar e recomeçar,temos essa capacidade.
Beijos e um ótimo final de semana!!!