Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, Peso Novo

Nossa...devo confessar que me vestir neste natal e ano novo não foi fácil, tudo me fazia sentir um balão, afinal ainda estou G, mas esse ano eu tenho obrigação comigo mesma de mudar, de me fazer feliz. Tudo correndo bem, tenho algumas coisas pra resolver, irei para um spa na próxima semana, vou ganhar as estadias de presente, tô precisand de um incentivo e voltar alguns kilinhos mais magra e a jato é um incentivo mega legal.
As fotos de natal não estã0 boas pq me achei muito big em todas, mas já prometi a mim mesma que no final de 2009 estarei com 55kgs novamente e me achando "a poderosa".

3 comentários:

  1. Eu estarei aqui torcendo por vc...se serve de inc3entivo eu não estava cabendo no extra GG, e agora já encontro blusas GG, que me serve e estou ultra feliz...é assim um passo de cada vez!!!

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo um passo de cada vez..com certeza brevemente vc estará big feliz!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como e nao ficar feliz com as fotos. eu que sempre gostei de estar na frente das cameras e nao atras delas. MAs nao e pra sempre, ja consgui perder 4 kilos e daqui pra frente e so alegfria
    umbeijo ora vc

    ResponderExcluir