Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Poetagem

"Apesar de achar que muitas vezes falo sozinha preciso me manter aqui na esperança de conseguir o apoio, a força de vontade inesgotável q deverá vir ao meu alcance"

Good day, girls!!!
Bem, acho que já está mais do que na hora de começar a postar aqui a pesagem semanal. Decidi me pesar as sextas feiras e vou colocar aqui o peso da semana passada pra vcs:


26/12/08: 77kgs


02/01/09: 76,1kgs



Eu já havia chego aos 73,8kgs mas voltei a jacar, e feio, então já viu....comecei tudo de novo no natal e cá estamos nós, com quase 1kg a menos e isso já é muito legal...









Momento poeta do dia



"Cada vez que me olho no espelho vejo um turbilhão de emoções passar por mim, uma raiva inacabada, uma angústia, a vergonha de não ser o que quero ser, a loucura que se entranha em mim cada vez que penso em saciar uma gula estranha. Esse animal desconhecido que vive em mim e que tento eliminar....Uma saudade sei lá do que, uma tristeza sem fim, a vigília adormecida de um corpo cansado, pesado...Sei lá....estou a procura de mim...."

Um comentário:

  1. Minha querida, no comeco o blog e meio assim, parece que ninguem aparece. Com o tempo o pesoal vai chegando, se acostumando com voce, apoiando, mas nao fique preocupada, sempre tem alguem que ler e nao comenta.
    Se voce quer ter mais comentarios, passe a visitar e se adicionar aos blogs. Nao entendi o que voce quis dizer no post acima. Voce acrescentou gente pra te acompanhar? Como assim? Sera que entendi mal? As pessoas que se adicionam pra te acompanhar . Agora voce pode fazer uma lista de blogs, e isso?
    Enfim, forca , coragem, persistencia, voce vai reedescobrir o corpo escondido, e ele vai voltar com forca total.
    beijos e uma quarta abencoadissimaa!

    ResponderExcluir