Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fim de semana

O fim de semana foi uma loucura...correria danada e eu nao fiz regime nenhum direito....Na sexta tive 2 entrevistas durante o dia, então só deu tempo de lanche (pão integral com mussarela e presunto sem gordura, não como gordura de jeito nenhum), a noite churrasco na casa de uma amiga...daí ja viu...
Sábado levantei cedo e fomos pra Guarujá, foi ótimo, m dia super quente e gostoso...voltei torrada e mais gorda, afinal camarão frito não é a melhor pedida pra dieta...but...
Domingo: churrasco na casa da sogra. Até que nao comi tanto, comi pra almoçar e pronto, não comi mais....porém tomei sorvete á tarde...umas 3 bolas de massa...
Ou seja, começo a semana com saldo negativo, uma merda...
Mas tudo bem....eu já sei que isso só depende de mim e que se eu não fizer as coisas direito ninguém vai poder me emagrecer...tirei uma foto da pança na praia pra me lembrar de como estou....

Hj vou dar uma saidinha pra comprar uma camisa nova pra entrvista de amanhã, eu tenho entrevista amanhã..rsr, e vou aproveitar pra comprar a Boa forma deste mês, que pelo que vi fala sobre um programa de caminhada pra chapar a barriga e eu vou me comprometer com isso...Vou começar a postar minha dieta a partir do dia 20 que é qdo começa o desafio da Lu Francesa.....
Assim qeu eu conseguir um emprego vou voltar pra academia...
Na verdade, uma das minhas grandes vontades, é virar corredora, tenho muito vontade de correr mas pouco fôlego....
Gde bj pra vcs!!
Se der posto mais ainda hj...

3 comentários:

  1. Jaque nem sempre comer um pouco a mais no final de semana,quer dizer que vamos engordar,eu por exemplo estou disposta a liberar o sábado ou domingo pra comer o que quero,sem preocupar e sem ficar contando as calorias,mas lembrando sempre de recomeçar no dia seguinte,afinal amore,estamos nessa dieta com o objetivo de sermos felizes,se pra vc é importante comer um camarãozinho frito no findim...vá com fé,o equilíbrio é a alma do negócio.rsrs
    Boa sorte na entrevista.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. ah,não esquece de se pesar,talvez nem engordou!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, passando para deixar um beijinho.

    ResponderExcluir