Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009



Meninas, como estamos na época do verão vou deixar aqui uma dica interessante. Como amarrar cangas de uma maneira diferente....Dá-lhe criatividade:

http://www.youtube.com/watch?v=H0zwGQEKojA

4 comentários:

  1. Oi Jaque,
    Obrigada pela força!!!
    se Deus quiser iremos conseguir um emprego logo, eu tb estou eperando uma resposta...temos q rezar e mandar cv...é o único jeito...háaaa e manter a RA...
    beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. oie linda
    vim retribuir a visitinha no meu blog,
    obrigadinha!!!
    q legal, entao vamos nos ajudar...
    eu ando meiuo desanimadinha, mais nao vou desistir de emagrecer, neim!!!!
    se tiver msn, me add pra trocarmos ideias?
    manuloirah!hotmail.com
    http://manuemagrecendo.zip.net/

    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. Como eu morro de vergonha de ficar de biquini acabo apelando pela canga mesmo.rsrs
    Amei as dicas,deu até vontade de ir para a praia.rsrs

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. ola, vim agradecer a visitinha no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir