Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Engordei

Engordei!!!
Que ódio...cá estou eu de novo na casa dos 77kgs...exatamente 77.3kgs
Não me controlei direito...é verdade que estou na semana da menstruação..mas to triste..

3 comentários:

  1. Falei exatamente sobre isso no meu blog... tpm é uma merrrrrrrda... mas vamos recuperar, vc vai ver! Força!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, não se desespere... no período menstrual, a gente incha mesmo. E a retenção líquida faz a gente pesar mais. Eu chego a pesar 2 kilos a mais neste período, e não é por desleixo, é por fatores hormonais mesmo. É normal. No último dia de menstruação eu me peso, e tudo voltou ao normal, como que um passe de mágica. Se tens certeza de que não comestes demais, se está tudo certinho, não tens por que te preocupares. ;) Beijocas estaladas e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. tranquila.. epoca de ficar menstruada todas nós ficamos inchadas e ganhamos pelos menos uns 2 kgs de agua... só drenagem.. e tb tem que fazer aquilo que te falei comer de 3 em horas... grelhados.. e muita salada e verdura e fruta.. mas tem que comer tb arroz e feijao sempre... duas colheres de sopa de cada.. e que a salada antes ja vai te saciar bem entende.. tenta dai que eu tento daqui flor! vamos!!!

    ResponderExcluir