Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Leitura

Good day, girls!!!
Eu gosto muito de ler. Qdo estou em meu estado psicológico normal (rsrsr) leio de tudo, qq jornal que aparece na minha frente tenho vontade de ler...ultimamente ando preguiçosa e nao tenho lido muito, mas qdo estava trabalhando lia praticamente 1 livro por mês, afinal eu tinha tempo pq do metrõ Jabaquara até Sumaré é estação..rsrs
Bem..vou colocar aqui um dos sonetos que mais gosto.... Espero que vcs curtam tbém...

Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atentoAntes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

3 comentários:

  1. Jaque amo este soneto,eu até que gosto de ler,mas ando meio sem tempo e um tanto quanto preguiçosa.rsrs
    Esse ano quero comprar o livro Para Francisco,vc já ouviu falar?a história é linda e a autora é dona do blog Para francisco...depois dê uma olhadinha,acho que vai gostar.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse soneto e tbém é um objetivo meu comprar esse livro "Para Francisco", sempre acompanho o blog e acho demais...

    ResponderExcluir
  3. olá, vim fzr uma visitinha.
    estamos na busca dos 55 kg neh amiga??
    bj

    ResponderExcluir