Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Olas...

Oi, meninas!!!
Olha a hora em que estou postando hj...pois é, trabalhei até altas hs ontem e hoje viajei, fui pro interior...e lá é sempre ótmo...mas já to de volta....Amanha é dia de descansar e...
Falando em dieta, tá mal, to descontrolada nos pontos, não tenho conseguido ir ao banheiro...uma prisão de ventre terrível....qdo vou é pra passar raiva..rsrs
Pois é..não é facil nao....
Mas preciso melhorar tudo isso pq o espelho tem me deixado bem triste...
Vejo braços de Mike Tyson em mim...A barriga do SEU BARRIGA....nada aqui é meu...ou pelo menos, tô usando o que é meu e de mais alguém..Enfim...isso depende de mim...
Gde bjs ...

Um comentário: