Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ai, ai

Ai, ai.....ando me sentindo com 90 anos...um cansaço, não consigo emagrecer, minha vida tá corrida durante o dia então a noite tô sem pique pra nada...Marido ainda de férias de facul então fico aqui com ele e acabo não fazendo uma caminhada ou algo assim...tá fod
Alguém tem que perder a vergonha na cara pra eu achar, pq não tá facil...
E vcs, como têm ido (se é que ainda usamos acento...rsrs)????
Bem...tô na correria então já viu....Meu marido não sai desse PC então praticamente não tenho tempo de postar, mas a partir da semana que vem ele volta a estudar e eu a postar...
Bj mulheres

3 comentários:

  1. Isso aí. Aqui tb. está muito corrido, faz parte. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, no dia 28/01 vc estava com 76,3 kg e na última pesagem 67,3 kg ? Não tem algo errado?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, está correto 67,3 da última pesagem? É que no dia 28/01, vc estava com 76,3 kg, é muito peso em pouco tempo, me diz se é isso mesmo,ok? ;)

    Bjos

    ResponderExcluir