Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

75,8kgs

Finalmente saí dos 76...agora sao 75,8kgs...já tá bom saber que voltei a eliminar peso...da ultima vez que consegui pegar firme na dieta cheguei aos meus incríveis 73,8kgs;..depois disso nunca mais consegui voltar...ficava oscilando entre 77 e 76...mas finalmente voltamos a baixar esse ponteiro...
Pois bem...minha vida continua uma loucura...mas com essa estória (pq história é coisa que realmente aconteceu de importante, que faz parte da história da humanidade...) da promessa eu tô melhor, tô conseguindo perder alguma coisa de peso....Fora a correria no trabalho que está bem grande e me deixa afastada da comida....
Pois bem..amanhã eu volto, pq afinal é domingo e daqui a pouco toca a musiquinha do Fantastico anunciando que amanhã é dia de madrugar..rsrs
Bjs pra vcs....

Um comentário:

  1. Parabéns Jaque! Que essa pequena perda de peso seja o estímulo que estava faltando pra você emagrecer com pique total. Beijocas.

    ResponderExcluir