Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fevereiro

Dizem que fevereiro é o mês da folia, do biquini, da alegria... Pois eu acho que é o mês das contas...gente, não posso chegar em casa que sempre tem uma novinha me esperando...Tá loko..

Pois bem...hj tomei vergonha na cara e mesmo com dores de sinusite no rosto encarei 30min de simulador de caminhada...Eu concordo que é pouco, mas pra quem estava sem fazer nada morrendo de preguiça, já é um recomeço...
Eu gostaria mesmo é de correr, mas sozinha e á noite é perigoso...Minha irmã foi assaltada na avenida em que eu moro...uma avenida imensa...porém deserta de manhã e a noite...então imagine correr por aí sozinha, nem dá....
O q eu queria mesmo era encontrar um grupo de corrida...
E vc??

Um comentário:

  1. Aqui tb. todo dia tem conta nova, nem sábado dão trégua. Afe!
    Simulador de caminhada? O que é isso? Tipo esteira?
    Aí não tem horto ou algum parque municipal? Você poderia correr num lugar desses, pois muita gente costuma se exercitar e tb. costuma haver vigias.

    Beijo.

    ResponderExcluir