Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ansiedade! Qdo isso vai acabar?

Mais um dia de janeiro e cá estou eu as voltas com meu eu...Estou em casa aguardando uma resposta muito esperada e se roesse unhas já não teria nenhuma pra contar história. Estou bastante ansiosa por isso, quero muito e tbem preciso.
Imagine como é ficar em casa o dia todo para alguém que sempre trabalhou, está sendo terrível. vcs podem pensar: "Mas pq nao faz mais exercícios então, não se cuida já que tem tempo??"
Parece que qto mais tempo mais preguiça. Não tenho tido vontade de nada, fico o dia todo morcegando...complicado.
Mas se Deus quiser isso vai se resolver logo, pq as vezes acho que vou ficar maluca...mais do que já sou costumeiramente..rsrsrs

"A dor e a delícia de ser vc mesma está na razão de encontrar felicidade em seus pequenos gestos e momentos de prazer"

3 comentários:

  1. Linda, enquanto esta assim...tranquila, que tal fazer uma programação dos horários livres para uma boa caminhada!!!beijokas

    ResponderExcluir
  2. Pois é...vou tentar fazer isso amanhã..vou tomar vergonha na cara e levantar mais cedo pra caminhar...Bj e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir