Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Amanhã


Meninas, amanhã será um dia e tanto....

Primeiro porque será o 1º dia do Desafio da Lu Francesa e isso é muito importante pq preciso perder muito peso até o final do ano....afinal chega de estar gorda, pq nós não somos, nós estamos....e pra mudar isso eu vou ter que me mexer...e mudar minha vida, essa rotina de gordinha...tô cansada de ouvir "nossa, como vc engordou"....quero morrer com isso...MAs a gente não cai na real enquanto não vê uma foto daquelas...e eu vi uma de ano novo que tá de matar...

Segundo: Amanhã começo a trabalhar, tô nervosa pacas e sei que não vou conseguir dormir direito hj...certeza....mas é um trabalho que conheço e gosto...então seja o que DEUS quiser...

Bem...hj vem um pessoal almoçar aqui em casa então tenho que correr....

Volto segunda pra contar as novidades e tbém falar sobre o dia da dieta...Ah...comprei um caderno fofinho pra anotar o cardápio do desafio, vou seguir a dieta dos pontos...

Olha o meu caderno aí: Ps: ele parece grande mas é pequeno...tipo brochura..

4 comentários:

  1. Vamos , que vamos...beijos!!!Boa sorte no trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Começar um novo trabalho dá sempre um friozinho no estomago, mas vais ver que vai correr tudo bem.
    desejo-te boa sorte no trabalho e no desafio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece grande mesmo, pensei que fosse um álbum de fotos.

    Calma e concentração amanhã que vai dar tudo certo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. ola estou te acompanhando vamos la rumo a nossa felicidade !!!

    ResponderExcluir