Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ausência

Me perdoem a falta de postagens e visitas mas é que essa semana tá mesmo muito complicada. Primeira semana no trabalho, TPM, marido monopolizando o computador, enfim N coisas....
Mas estou com saudade de vcs...de visitar as "casas" alheias, ler o que vcs escrevem, "ouvir" coisas gostosas como a que vcs escreveram sobre meu último post...enfim...
Bem...foi uma passada rápida, mas saibam q estou aqui e sempre que posso vou escrever e colocar alguma matéria legal...Gd bj

3 comentários:

  1. Oi Jaque, seja bem vinda sempre quiser ao meu blog! Adorei a visita!
    Quanto ao selinho do Emagreça e Apareça, vc tem q copiar o código, ir em painel, depois em layout, adicionar widget e escolher dentre as opcoes, a de "html/java". Na janelinha que aparecer, vc cola o código lá, salva e pronto! Tente fazer, se nao conseguir me fala tá? Beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Amore,eu sei como é esta correris do dia-a-dia,mesmo que não tenha tempo de postar,é preciso focalizar nos seus objetivos.
    Faça tudo o que t~em que ser feito pra se sentir bem,pra poder chegar nos seus objetivos,isto é o que importa.

    Beijos e obrigado pelas orações!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Jaque! Passando para desejar um ótimo final de semana! Beijocasss

    ResponderExcluir