Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Sábado

Oi meninas!!!!
Td bem como vcs??? Comigo td melhorando....comecei a anotar os pontos pro desafio da lu mas percebi que ando comendo demais.....Vou postar meu cardapio, apesar das feias jacadas, e quero que me socorram, please..
Mais fofocas: meu trabalho parece estar indo bem, tô curtindo, ontem saí com o pessoal do escritório pra fazer uma integração e curtir num karaoke, foi muito show...Cheguei em casa 23:30hs....Foi bem legal....até cantei no palco, acompanhada delas, claro, mas ir até o palco já foi uma grande vitória, sou tímida...

Ah, última notícia do dia: Da postagem do Engordei estou assim hj (peso todo dia de manhã) de 77,3kgs para 76,5kgs...

Bem..vamos aos cardápios... (VERGONHAAAAAAAAAAAA)....

Total de pontos: 549 - 1976kcals

café da manha
2 fatias pao forma light 34p
1 col req light 8p
1 fatia mussarela 10p
1 fatia presunto 10p
cha mate com adoçante 20p

almoço
2 gelatinas 40p
alface 0p
1 porçao de carne louca 35p
2 col arroz 14p
1 concha feijao 27p
1 porçao de cenoura e chuchu cozidos 5p

lanche
2 fatias panetone 150p

noite
1 alexander (bebida tipo amarula)..delícia..rsr - 51p
1 file frango empanado - 30p
2 bolinhas de provolone 40p

antes de nanar
100 ml de leite com chocolate light 75p

Atividade fisica?? nenhuma....

Ufa....eu sei que deveria ter fugido dos empanados no karaoke, sei tbem que o panetone foi o fim da picada, o alexander até que nao foi tanto ponto assim, se eu tivesse economizado em outras coisas....
Me ajudem com o restante... BJ

4 comentários:

  1. Oi Jaque!!! A minha tatto diz: "A vida só é possível reinventada."
    Essa frase diz muuuuuuito pra mim, em vários momentos de minha vida! Adoro! Faz parte do poema "Reinvenção" de Cecília Meirelles.
    E como será a sua tattoo?
    Beijocas =)

    ResponderExcluir
  2. amiga, as vezes curtir é bom, mas temos que cuidar da balança. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque vencendo obstaculos,so o fato de vc esta dominando a timidez e úma vitoria,em relaçaõ ao peso sem muitas cobranças de pouco a pouco vc vai eliminando,e´o importante e´curti tbm,bjs

    ResponderExcluir
  4. OI lindaaa....
    Quero te parabenizar pela coragem de contar a pisada na jaca,afinal de contas tem que ser muito sincera pra confessar algo assim.
    Olha,passe por cima,levante a poeira,recomece e daqui a uns dias vamos dar boas risadas disso.
    Vc é responsável por sua felicidade,então,não permita se boicotar,viu?
    Criei a pocos dias o meu blog e espero receber sua visitinha,viu?
    Entrei na sua torcida...
    bjux!
    http://aristela.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir