Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Duas vezes eu!





Sabe o que é mais interessante quando se volta? Ver que nada mudou, ler seus antigos posts e perceber que: "Ou vc realmente gosta de ser gorda ou sua vida tem sido estupidamente idiota para que vc nao queira voltar a se sentir bem"...

Eu tenho pensado muito nisto ultimamente, mas nao encontrei resposta. Não acredito que a culpa tenha sido da minah vida pq ela tem sido ótima, amo minha casa, meu marido, mas odeio esse corpo que se apoderou de mim, pq eu só posso estar possuída, nao tem outra explicação.

De qq forma, estou tentando tudo de novo...voltar pra dieta, participar do Desafio de Verão da Boa Forma, desaparecer com quilos e quilos, vestir meu guarda roupa (lotado e inútil, no momento).

Bem, vamos aos fatos reais da minha tragédia alimentar....

Neste tempo em que estive fora cheguei a pesar 87,7kgs (10 a mais do que quando inaugurei este blog, tô horrorizada)...Peguei pesado entre julho e agosto deste ano e baixei pra 81,1kgs...Fiquei 20 dias de férias e conheci um país lindo, República Dominicana, esse merece um post especial pq o lugar é divino...voltei a trabalhar e percebi que to enlouquecendo, achei 2 kgs de novo, ou seja, now carrego os nada discretos 83.4kgs...

To malhando até que bem...mas só aeróbicos, odeio puxar ferro....

voltei a fazer algo que gosto, dançar....comecei nesta quarta feira a fazer aulas de zouke, confesso, tô quebrada, uma dor horrenda nas pernas...

Tenho feito aulas de jump, combat, bike (adorooooo) e step (amooooo) e agora zouke (dança show)....

Na aula de zouke percebi que posso me sentir bem de novo, sensual, provocativa....e isso me deu um certo empurrão, preciso me reencontrar...

Ah....tbém tentei engravidar desde então (quase 1 ano) mas sem sucesso...Mas agora tbem nao acho um bom momento, já estou gordinha demais pra engravidar e ganhar mais uns 10kgs...imagina..sem chance...Deus escreve certo por linhas tortas, tem caminhos que nao queremos seguir mas que se revelam sempre o melhor...

Enfim, meninas....espero que vcs ainda estejam aqui...que possam me ajudar e q eu possa atingir meu objetivo nesta nova tentativa...

Parabéns à todas que atingiram suas metas e que foram capazes de cumprir seus objetivos...às que ainda nao conseguiram chegar lá, vamos continuar tentando....é preferível as lágrimas da derrota do que a vergonha de nem ter lutado"..... (não sei de quem é esta frase mas nao é minha...devidos créditos concedidos...)

2 comentários:

  1. Olá vim te visitar e que bom tem malhado, aos poucos estes quilinhos adquiridos na viagem retornam para lá...boa sorte em sua caminhada, temos que ter determinação, esta semana quero tomar vergonha na cara e fazer minha RA bonitinho rsrs.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    muito obrigada pelo seu carinho em meu blog, eu consegui vencer essa batalha com muita força e fazendo R.A a R.A que se chama reeducação alimentar e um tipo de dieta onde vc aprende a se alimentar corretamente.
    mas o segredo de tudo e ter muita determinação.
    força amiga!!
    beijos e já estou te seguindo

    ResponderExcluir