Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarta feira, ufa!!!

Tô passada....tivemos na empresa uma "consultoria" de bem estar, pra mim foi consultoria de mal estar...acredita que na balança da bendita da mulher eu to pesando 85?? Mas de jeito nenhum...me peso todos os dias e continuo nos 83...sempre oscilando...83,9...83,7....é engordei de novo...mas nada de voltar pros 85...never more...
Pediram pra gente marcar as regiões do corpo onde sinto desconforto...melhor seria marcar onde nao sinto...kkkkk... Trabalhar o dia todo sentada e estar quilos e quilos acima do seu peso dá nisso....
Bom...vamos ao que interessa...
Malhação: tá ok.....Tenho feito muitos aeróbicos..hj por exemplo foi step avançado, 15 min de combate, 30 min de abdominal e 1h e 30 de zouke...Acho que to bem malhada por hoje...
Refeições: Pela manha tenho comido pão integral com requeijao lighit e chá mate com adoçante, tomei um activia por volta das 10:30....no almoço foi 1 colher de arroz, 1 de feijao, salada e um file de frango...Comi uma gelatina de limao, que por sinal estava horrenda....nunca vi lugar pra nao acertar nem a gelatina...
Fim de tarde...tentação e pecado a vista...Bolo de chocolate...aniversário de uma pessoa em compras e eu comi minha fatia...
Depois disso...bom...só academia e até agora nao comi mais nada...
Vou tomar um banho pq estou numa situação decadente, vou passar um cheirossisimo óleo no corpo (comprei o óleo Miriadi da Boticario, pq futura ex gordinha tbém tem marido...rsrs)..
Gd bj pra vcs...

2 comentários:

  1. oi!
    obrigada pela visitinha...]
    sim é "facil" na teoria!!!

    Mas vamos colocar essa droga em pratica logo pq já to ficando irada com esse papo de gorda q nao consegue emagrecer (desculpa hj estou fora de mim e essa frase foi para mim mesma!)

    ResponderExcluir