Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu voltei!

Olha eu aqui de novo...
Bem...no momento estou pesando 81kgs, porém agora tenho a oportunidade de malhar todos os dias de manhã e de noite..estou desempregada.
Este é um lado ruim, desempregada e longe de amigas que amo, a convivência no trabalho é sempre muito marcante....
Lado bom...vou poder me cuidar melhor...lá era impossivel comer bem...nunca conseguia comer carne e salada pq era sempre ruim..sou muito chata pra carne....Vou poder malhar 2x ao dia..
Hj nao fui....fiquei com preguiça...meu primeiro dia à toa em casa..amanhã eu vou de manha tbem...
Ah, claro, hj a noite eu malho...
Bem...é só´isso...nao tenho muitas novidades....
BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário