Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

domingo, 15 de março de 2009

É Flavinha, o sofrimento é grande...o resultado é pouco...é complicado...

Fui a uma consulta de rotina esse fds e amédica me perguntou como eu consegui essa "fofura"....nem senti vontade de espancá-la pq é verdade, tô fofa...E ela ainda me disse q se eu quiser engravidar é melhor esperar pq fofinha assim, eu posso vir a ter grandes problemas na gestação....Fod..
Agora me digam, faço o que???Peço as contas do mundo e me interno num spa por uns meses??rsrs Ai se eu tivesse dinheiro, ia ficar uns 2 meses fora do ar....rsrs

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário