Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Onde eu estava

Sorry, meninas...eu estava ali engordando mas já voltei...
Ando trabalhando feito louca, brigando feito uma troglodita e comendo como uma priosioneira de guerra num país sem comida....
Socorrrrrrrrroooooooooooooooo!!!
Acho que tô pirando...Cheguei ao meu limite absurdo de peso...
Preciso muito, mas muito mesmo, que alguem me ajude com o cardapio...
Como na empresa todo dia, entao SALITO na comida é pouco... e a comida ainda não é grande coisa....
Hj comi tudo errado... de novo..
Se puderem me socorrer, essa é a hora...

10 comentários:

  1. Florzinha, muita calma...se reorganize e coloque vc como prioridade da sua vida. Peça a ajuda de Deus e tudo vai dar certo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Emagreceré um inferno mesmo. Mas metade do caminho é encarar o problema de frente! ;o)

    Li que tu tens um Iron Fitness, o que me diz dele? Bom de fazer? Dá pra se exercitar um pouquinho? Estou querendo comprar um pro meu marido...

    Andrea
    www.andreanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    Ah! Ta rolando um sorteio de makes
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  7. kd vc???
    vamos la amiga...andei super sumida tbem e sei o que isso significa!!!!
    Ssai desse seu cantinho ai..e pare de se esconder, estou contigo, vamos juntas nessa lutar!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jaque!
    Eu sou Alice, tava andando pelos brechós e achei o seu através da sua foto. Pensei "nossa, que foto bonita! O blog deve ser muito legal".
    Daí, li a sua descrição do 'quem sou eu'. Me encantei mais ainda!
    Jaque, você é linda, moça.

    Virei seguidora... e quero muito acompanhar você com sua luta contra a balança! Ou melhor... com a luta com a sua mente; porque o início de tudo é o pensamento.

    Por hora, só lhe digo que apesar de não nos conhecermos, já pode considerar-me sua amiga.

    Um abraço fraterno!
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Olá td bem ?Meu nome é Nathalia tenho 22, bomano passado passei por uma crise amorosa sabe e como estava acima do peso ...tomei vergonha na cara e resolvi emagrecer.Primeira coisa pensamento positivo e força de vontade ts, bom pesava 78 kls com 1,54, sim,podem acreditar rs, sem remédio apenas com alimentação e mtooooo exercício fisico perdi 12 kls em um mes e 20 dias, nem eu acreditei, foi megaaaa rápido, e sabe qual era me exercício fisico?Dançar É o Tchan tds os dias, perde uma calorias lascada, dançava umas 3 horas, nossa e funcionou, ngm acredita em mim apenas meus familiares que conviveram cmg, pois tdas acham q eu tomei remédio, mas ñ gosto disso, então ta ai o segredo, comer de td POUCOOO fazer mtooooo exercício...mega Bju

    ResponderExcluir