Bem vindas!

Vamos nos ajudar para que todos encontrem a tão sonhada força de vontade!
Um blog sobre dieta, a busca eterna de estar bem com a balança, um local de desabafo, novidades, leitura e tudo o mais que puder caber aqui....
Vamos criar aqui e nos outros blogs uma corrente de sucesso, histórias infinitas de felicidade e corpos perfeitos ao nosso modo de ver.
Vamos nos fazer felizes uma com a ajuda das outras.

quarta-feira, 4 de março de 2009

ÉEE

Pois é...hj sai do trabalho com aquela vontade de gastar sapato no shopping...fui sozinha....tomei um sorvete (merda), andei bastante, queria um vestido legal pra estes dias de calor danado que tem feito...
Rodei e nada achei compatível com meu bolso e corpo atual.
Entrei na Renner e vi um vestidinho vermelho bonitinho, peguei um vermelho e um preto pra experimentar..
O vermelho: me vesti e logo vi um botijao encapado de vermelho...terrivel, quase chorei...olhei minhas coxas no espelho, P Q P estão maiores que a do Ronaldinho e sem musculo...
Vesti o preto....ficou melhor, comprei M, mas preto é preto e naõ dá pra usar neste calorão..enfim, nao comprei nada..Vim chorando do shopping pra casa...
Passei numa academia perto de casa, um pouco menor do que a que eu costumava frequentar..nao gostei...Se quiser voltar pra academia vou ter que arcar com o custo de no minimo 80,00 por mes..fod...
Daí fico pensando...."Mas que merda eu fiquei fazendo este tempo todo q não vi essa barriga gigante se apoderar do meu corpo??? Onde é que eu estava com os olhos?? Devia estar cega...
Bem..to me sentindo um caco, mas acontece sempre que quero comprar...uma merda

2 comentários:

  1. Todas temos dessas fases, mas isso vai passar. Eu faço exercício em casa, porque neste momento não tenho dinheiro para frequentar um ginásio e vejo resultados na mesma. Tenta, vais ver que te animas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e amiga eu tmben me sinto assim acho que e esse o motivo de ter passado tanto tempo sem comprar roupa pra mim....Eu tamben sofri de uma cegueira durante um bom tempo pra ser mais precisa quase um ano como eu passei tanto tempo da minha vida virando um monstro e agora a consequencia e sofrer pra voltar ao que era...Olha so nao fique assim...Vc precisa erguer sua cabeça e pensar la na frente quando vc estiver do jeito que quer estar..ou talvez alguns klinhos a menos ja vai se sentir bem melhor ..Pense positivo, vc consegue, conte sempre comigo!!!!Bom final de semana....fica c/ Deus!!!!!

    ResponderExcluir